Secretarias recebem técnicos em campanha

Publicada em 05/03/2013 às 09:58

Um grupo de representantes dos técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde e auxiliares odontológicos conversou nesta segunda-feira (04) com o secretário de Saúde, Cláudio Miranda e a secretária de Recursos Humanos, Mary Fornari Marinho, sobre a defasagem salarial dessas categorias e saiu do Paço com o compromisso de mudanças.

Leia também
Secretário orienta permissionários da cidade

Compromisso assumido para superar injustiças cometidas no passado

Compromisso assumido para superar injustiças cometidas no passado


“Não podemos negociar em separado com esses grupos, porque em apenas dois meses de governo percebemos injustiças também com outras categorias e estão sendo analisadas em conjunto”, afirma o secretário.
“Escutamos os servidores, abrimos diálogo e vamos com outras secretarias procurar a solução. Estamos empenhados em resolver esta antiga reivindicação”, explica Mary.

Lembrando que a campanha salarial segue até a data-base de 1º de maio, ele descreveu o estudo do reajuste salarial correndo em paralelo com o estudo de correção desses casos. “Ainda não podemos dizer como vai ser feito o escalonamento disso em prazos, mas há o compromisso de todo o governo do prefeito Pedro Bigardi”, explica Claudio Miranda. O desenho final vai depender das análises de uma comissão que representará o Governo Municipal e será em breve apresentada.

Alguns profissionais do setor comentaram que a administração municipal iniciada há 2 meses conta com confiança do grupo para superar problemas existentes há muitos anos.

“Há um compromisso de todos com esse tema. Agora estamos trabalhando para definir o caminho que será seguido para superar essas injustiças”, diz o secretário.

Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/05/secretarias-recebem-tecnicos-em-campanha/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original