Prefeitura de Osasco visita TV Educativa

Publicada em 06/03/2013 às 18:40

“A TVE de Jundiaí está muito além do que pensamos. É muito profissional”. A avaliação é do secretário de Comunicação de Osasco, Roberto Trapp, que visitou a emissora nesta quarta-feira (06) e foi recebido pelo superintendente da TVE, jornalista Thiago Godinho.

Leia também
Prefeito vai a Brasília e traz R$ 106 milhões para mobilidade

Thiago Godinho, Trapp, José Batista e Wendell na TV Educativa de Jundiaí

Thiago Godinho, Trapp, José Batista e Wendell na TV Educativa de Jundiaí

Roberto, que veio acompanhado de Wendell Cristiano, secretário de Comunicação Adjunto de Osasco, percorreu todos os setores da emissora e disse que ficou impressionado com o que viu. “A estrutura é fantástica. É enorme e profissional, sem contar o caminhão que é excelente”. Segundo ele, a TVE tem estrutura muito melhor que outras emissoras comerciais que ele conhece. “A TVE é digna de louvor”, afirma.

Osasco tem 700 mil habitantes e tem 300 quilômetros de rede de TV a cabo em fibra ótica. Está nos planos da Prefeitura de Osasco de implantar uma emissora de TV Executiva. “Visitamos Jundiaí, pois sabemos que a TVE é eficiente e estamos em busca de informações e experiências que deram certo. Queremos montar uma emissora eficiente, com menor gasto e com qualidade”, explica.

Segundo Trapp, Osasco já oferece Internet básica para toda a população.

O superintendente da TV Educativa, Thiago Godinho, afirmou que é um prazer receber visitas interessadas em conhecer a TVE. “Estamos reestruturando toda a emissora e em breve vamos iniciar com nova programação. E estamos sempre disponíveis para falar do trabalho que fazemos e colaborar com as outras prefeituras.”

Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/06/prefeitura-de-osasco-vem-em-busca-do-modelo-da-tv-educativa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original