Competidor do Atletismo é o destaque em Campinas

Publicada em 11/03/2013 às 18:36

A equipe Jundiaí Clube de Atletismo participou sábado (09) do Campeonato Juvenil e Menor de Atletismo, que ocorreu no Centro Esportivo de Alto Rendimento, em Campinas. O destaque da equipe foi Allan Renato Neves, que ficou com a segunda colocação no salto em altura, na categoria juvenil. Ele atingiu a marca de 1,90m. Alan também competiu no salto em distância e ficou na sétima colocação.

Leia também
Equipe de Goalball vence duas partidas em Taubaté
Natação do Peama fatura oito medalhas em Taubaté

Outro atleta que foi bem foi Rafael Buscato Martins, com um quarto lugar no 400 metros rasos e com o quinto lugar no 200 metros rasos.

“Por ser a primeira competição, não esperávamos resultados satisfatórios. Alguns, contudo, nos surpreenderam positivamente como os casos do Rafael nos 200 metros e 400 metros rasos, com os excelentes tempos conquistados. O grande destaque, porém, foi o do Allan, nos saltos. Ele igualou a melhor marca conquistada na temporada passada, no salto em distância. Agora, vamos trabalhar para melhorar estas marcas”, diz Robson Mian, coordenador da equipe, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.

Outro destaque da equipe foi a quinta colocação de Mayara Amorim no 1500 metros.

No sábado (16) e domingo (17), o Jundiaí Clube compete no Torneio FPA Juvenil e Adulto, que ocorre na pista de atletismo do Ibirapuera.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/11/atleta-do-atletismo-e-o-destaque-em-campinas/
Leia mais sobre