Atletas de Jundiaí lutam no Forja dos Campeões
Publicada em 22/03/2013 às 16:04A equipe de boxe de Jundiaí disputa neste sábado (23) a sétima rodada do torneio “Forja de Campeões”. Desta vez, dois atletas da cidade vão competir. Nathan Morais e Thiago Oliveira, do Nacional Atlético Clube, ambos do peso médio (75 quilos), entram no ringue. A luta acontece na Academia Runner, em Sorocaba, a partir das 18h30.
Leia também
Jundiaí terá Festival de Caiaque e Stand Up Paddle
Basquete masculino encara rodada tripla em Jundiaí
Nathan Oliveira, que venceu Ederley Araújo na rodada passada, encara Pablo Tironi, do Arena/Votorantim. Thiago Oliveira vai lutar contra Washington Pereira, do Osan/Jabaquara.
“O Nathan encarou uma luta muito forte na rodada passada e conseguiu vencer. Agora, vai encarar outra pedreira. Pelo que ele e o Thiago estão treinando, eu acredito que os dois avancem”, disse o técnico Luiz Cardoso. As disputas prosseguem até maio. A equipe jundiaiense conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Foto: Divulgação
-
24/06/2025
Atletas do Time Jundiaí brilham nos Jogos Abertos da Juventude em Lençóis Paulista
-
21/06/2025
Atleta de Kung Fu do Time Jundiaí representa o Brasil no Sul-Americano da modalidade, na Argentina
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original