Setransp testa alternativa para trevo da estrada de Itatiba

Publicada em 25/03/2013 às 18:57

A Secretaria de Transportes vai testar por dois dias uma alternativa para aliviar os transtornos da obra no trevo da rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360). Na manhã desta segunda-feira (25), técnicos da secretaria se reuniram com representantes da concessionária Rota das Bandeiras – que administra a rodovia e é responsável pela obra. Ficou decidido abrir o retorno da avenida Humberto Cereser, próximo ao número 233.

Retorno na avenida Humberto Cereser foi aberto

Retorno na avenida Humberto Cereser foi aberto

Desta forma, os moradores do bairro Jundiaí-Mirim não precisam fazer o retorno no trevo para acessar a avenida no sentido Caxambu.

Para auxiliar o motorista, a Diretoria de Trânsito vai manter um fiscal no local nos horários de pico. A diretora de Trânsito, Regina Romão, explica que a medida é um teste.

“Vamos avaliar como será o comportamento do trânsito nos horários de pico. Se for satisfatório e ajudar a desafogar o trevo, vamos manter aberto o retorno”, diz.

Por Niza Souza
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/25/secretaria-de-transito-testa-alternativa-para-trevo-da-estrada-de-itatiba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original