Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Um ‘Expresso’ que te leva para onde há cultura

Publicada em 27/03/2013 às 16:24

A primeira edição do projeto “Expresso Cultural”, da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu quarta-feira (27) em cinco praças nos bairros do Eloy Chaves, Vila Rami, Vila Rio Branco, Vila Hortolândia e Vila Progresso.

Leia também
Programação marca Dia do Teatro e do Circo

Fantasiados, atores convidam as pessoas para viagem cultural

Fantasiados, atores convidam as pessoas para viagem cultural

“É um teste, um projeto-piloto. A ideia é espalhar a iniciativa por todos os bairros da cidade”, explica Carla Pagani, diretora de Teatros.

Na Vila Hortolândia, o projeto aconteceu na praça Joaquim Scares de Lemos, da rua Itirapina. O convite foi feito para que pessoas maiores de 18 anos embarcassem no ônibus gratuito, às 19h, para conhecerem a peça “Yerma” no Teatro Polytheama, com o Corpo Estável de Teatro. Todas foram levadas depois de volta ao bairro, algo que surpreendeu a todos.

A abordagem ao público foi feita por atores da Trupe Pling, que estavam fantasiados no evento. A iniciativa foi parte das comemorações da Semana do Teatro e do Circo.

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/27/um-expresso-que-te-leva-para-onde-ha-cultura/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original