Centro de Línguas promove semana italiana

Publicada em 27/03/2013 às 16:21

O Centro Municipal de Línguas “Antonio Houaiss” promove, entre os dias 8 de 12 de abril, a 1ª Semana de Língua e Cultura Italiana de Jundiaí. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, a partir da próxima segunda-feira (1).

Faça aqui sua inscrição

Entre as atrações estão minicursos sobre gestos e culinária italiana, bate-papos com personalidades italianas, como o pintor Inos Corradin, apresentação musical e sessões de cinema, com exibição de clássicos como “O carteiro e o poeta”, “Pão e Tulipas” e “Cinema Paradiso.” As atividades ocorrerão em vários horários, com início às 7h30.

A Semana foi idealizada para ampliar os conhecimentos tanto dos nossos alunos como da comunidade. Os participantes vivenciarão a língua italiana e poderão conhecer um pouco mais sobre a cultura desse povo que teve grande influência para nossa cidade. Estamos esperando um grande público”, destaca a diretora do Centro Municipal de Línguas, Mara Lígia Biancardi.

Atualmente, 428 pessoas – divididas em 14 turmas – estudam italiano gratuitamente no Centro de Línguas, instalado no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, na Vila Arens.

Confira a programação completa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/27/centro-de-linguas-promove-semana-italiana-2/
Leia mais sobre