Prefeitura abre inscrição para o programa ‘Jundiaí Orgânico’

Publicada em 21/03/2013 às 17:08

A partir desta sexta-feira (22), produtores e representantes de produtos orgânicos da cidade interessados podem se inscrever no programa “Jundiaí Orgânico”. O objetivo é montar uma feira só com produtos orgânicos na cidade.

Leia também
Projeto Colhendo Frutos com o Turismo já tem 12 atrativos

Segundo o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, a princípio, a feira será realizada uma vez por semana, aos domingos pela manhã, das 6h às 13h. O local onde o programa será implantado é na Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci, no início da avenida Nove de Julho.

Para se inscrever no programa, o produtor precisa ter a certificação orgânica, ter domicílio em Jundiaí e não pode participar de nenhum programa da secretaria (feiras, varejões, Produtor na Praça, Circuito das Frutas nos terminais).

Os interessados devem fazer a inscrição na própria secretaria, que fica no 5º andar do Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/nº). Os documentos necessários são: CNPJ de produtor ou representante de produto orgânico, Cadesp (declaração cadastral do produtor, se for o caso), comprovante de endereço, RG, CPF, 1 foto 3×4, atestado de saúde ocupacional completo e o certificado dos produtos orgânicos a serem comercializados. A inscrição vai até 2 de abril.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/21/prefeitura-abre-inscricao-para-o-programa-jundiai-organico/