Jundiaí representará o Brasil no Caratê

Publicada em 08/04/2013 às 18:45

Fabrício Siqueira, de 11 anos, vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Caratê, que acontecerá em Fortaleza em junho. O jovem atleta ficou em 1º lugar na modalidade de Kata e também no Kumite na categoria infantil 12 a 13 anos na Seletiva Nacional, que foi realizada em São Paulo.

Leia também
Prova Pedestre movimenta a Nove de Julho

Fabrício Siqueira ficou em 1º lugar na modalidade de kata e também no Kumite

Fabrício Siqueira ficou em 1º lugar na modalidade de kata e também no Kumite

Fabrício é atleta do Clube São João/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e é treinado pelo professor Anderson Luis Bogniotti, o Tom. O atleta, que atualmente é faixa marrom, foi revelado na escolinha da Prefeitura é tricampeão brasileiro em sua faixa etária.

“Ele tem grandes chances de trazer o título Sul-Americano para o Brasil e para nossa cidade. Ele é bem dedicado nos treinos e está bem treinado. O projeto de caratê aqui está sendo muito importante para descobrir talentos e dar oportunidade para todos. O Fabrício é atleta do projeto e do Clube São João”, disse Tom.

Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/08/atleta-de-jundiai-representara-o-brasil-no-sul-americano-de-carate/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original