Fiscalização coibe comércio irregular nos terminais de ônibus

Publicada em 10/04/2013 às 18:00

A equipe de fiscalização do comércio, por meio da Secretaria de Finanças, realizou na tarde desta quarta-feira (10) ação para coibir o comércio irregular nos sete terminais de ônibus urbano de Jundiaí. A operação envolveu os 30 agentes de fiscalização e contou com apoio da Guarda Municipal. Não houve apreensão de mercadorias.

Leia também
Fumas atua no Tamoio e Baixada Paranaense

Secretário de Educação fala sobre a pasta

A presença dos agentes da Fiscalização do Comércio coibe a presença dos ambulantes

A presença dos agentes da Fiscalização do Comércio coibe a presença dos ambulantes

“Diariamente realizamos o trabalho em toda a cidade e a venda de alimentos, CDs e DVDs acontecem também nos terminais. Quando nos deparamos com a situação fazemos apenas a apreensão de toda a mercadoria e orientamos o vendedor ambulante de que este tipo de ação é proibida”, explica Lino Mingotti, chefe da Seção da Fiscalização de Comércio.

Segundo ele, um dos problemas do comércio de alimentos é o risco à saúde pública. De acordo com o secretário de Finanças, Paulo Roberto Galvão, a ação faz parte da fiscalização de rotina da equipe.

“Rotineiramente iremos realizar este tipo de ação. Além da fiscalização nos terminais, a equipe fará ações em todos os segmentos de comércio na cidade.”

Por Flávia Alves
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/10/fiscalizacao-coibe-comercio-irregular-nos-terminais-de-onibus/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original