Fiscalização coibe comércio irregular nos terminais de ônibus
Publicada em 10/04/2013 às 18:00A equipe de fiscalização do comércio, por meio da Secretaria de Finanças, realizou na tarde desta quarta-feira (10) ação para coibir o comércio irregular nos sete terminais de ônibus urbano de Jundiaí. A operação envolveu os 30 agentes de fiscalização e contou com apoio da Guarda Municipal. Não houve apreensão de mercadorias.
Leia também
Fumas atua no Tamoio e Baixada Paranaense
Secretário de Educação fala sobre a pasta
“Diariamente realizamos o trabalho em toda a cidade e a venda de alimentos, CDs e DVDs acontecem também nos terminais. Quando nos deparamos com a situação fazemos apenas a apreensão de toda a mercadoria e orientamos o vendedor ambulante de que este tipo de ação é proibida”, explica Lino Mingotti, chefe da Seção da Fiscalização de Comércio.
Segundo ele, um dos problemas do comércio de alimentos é o risco à saúde pública. De acordo com o secretário de Finanças, Paulo Roberto Galvão, a ação faz parte da fiscalização de rotina da equipe.
“Rotineiramente iremos realizar este tipo de ação. Além da fiscalização nos terminais, a equipe fará ações em todos os segmentos de comércio na cidade.”
Por Flávia Alves
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
29/01/2023
Pelo 4º ano seguido, Jundiaí é líder nacional em Índice de Governança Municipal
-
27/06/2022
Reunião no Paço promove troca de experiências com a Prefeitura de Uberaba-MG
-
29/10/2021
Jundiaí adotará duas regras de transição na reforma da previdência dos servidores
-
23/06/2021
Jundiaí está entre as melhores cidades das Américas para se investir, segundo estudo do Financial Times
Baixe as fotos desta notícia na resolução original