Jundiaí estará na Copa Brasil de Marcha Atlética
Publicada em 11/04/2013 às 19:56A equipe Jundiaí Clube de atletismo terá uma atleta participando da Copa do Brasil de Marcha Atlética, que acontece neste domingo (14), às 9 horas, em Barueri. Jennifer Fernandes, de 19 anos, será a representante jundiaiense na prova.
Leia também
Em busca da liberdade sobre duas rodas
Do futebol para o Sul-Americano de Caratê
A competição será seletiva para a Copa Pan-Americana da modalidade: os três primeiros nas provas da categoria adulta e juvenil (até 19 anos) serão convocados.
“Ela está treinando bem forte e a meta é terminar entre as 20 melhores do País, na categoria juvenil. A tarefa será bem difícil, pois haverá atletas tentando índice para os Jogos Sul-Americanos, mas nós vamos em busca de melhorar o seu tempo, que hoje é 1h10 minutos, e classificar entre as 20 primeiras”, disse Robson Mian, coordenador da equipe, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Para Mian, a competição é um grande treino já pensando em Jogos Regionais. No mês passado, Jennifer Fernandes ficou na quinta colocação, com o tempo de 1h10, no Festival de Marcha Atlética, que foi disputado no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa), no Ibirapuera, na capital paulista.
Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original