Comunicação realiza processo seletivo para o Cerimonial

Publicada em 13/04/2013 às 13:06

A Secretaria Municipal de Comunicação Social realizou, nesta sexta-feira (12), a primeira reunião do processo seletivo que vai convocar novos servidores para integrarem a equipe de Cerimonial da Prefeitura de Jundiaí, responsável pelo conjunto de formalidades entre autoridades a serem seguidas durante um ato solene ou evento público.

Leia também
Servidor pode participar do curso de alimentação saudável

Servidores querem fazer parte da equipe do cerimonial

Servidores querem fazer parte da equipe do cerimonial

“É importante que o trabalho tenha uma assinatura única do governo municipal e que todas as pessoas com o perfil desejado possam ter a oportunidade de trabalhar na equipe. O Cerimonial da prefeitura atua em inaugurações, palestras, reuniões, anúncio e entrega de obras, entre outros eventos”, explica o secretário Cristiano Guimarães.

Paulo, que faz parte da equipe do cerimonial, e Bruno, diretor de Comunicação

Paulo, que faz parte da equipe do cerimonial, e Bruno, diretor de Comunicação

O comunicado sobre o processo seletivo foi publicado na Imprensa Oficial do dia 1º de fevereiro e teve 15 inscrições, sendo que três pessoas se interessaram em atuar como mestre de cerimônia.

“No final de abril vamos divulgar o nome dos servidores selecionados que irão cumprir a jornada de trabalho normal, atendendo às necessidades do cerimonial por meio de convocação. Caso haja um número maior de cerimonialistas, a equipe poderá atuar com revezamento”, explica o diretor de Comunicação, Bruno Brescancini.

O cerimonialista deve ter disponibilidade de horário, ser comunicativo, pró-ativo, postura e descrição. A servidora Ana Paula Marin atua há oito anos na equipe e gostou do processo democrático para ampliar o quadro. “O trabalho em equipe e a organização são indispensáveis para o bom andamento dos eventos.”

Por Flávia Alves
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/13/secretaria-de-comunicacao-social-realiza-processo-seletivo-para-o-cerimonial/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original