Funss recebe 400 cobertores para Campanha do Agasalho

Publicada em 17/04/2013 às 19:33

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu, na tarde desta quarta-feira (17), 400 cobertores da Uniodonto para a Campanha de Inverno. A cooperativa, que é apoiadora da campanha, pediu a colaboração dos dentistas para arrecadar os itens.

Cobertores doados foram entregues nesta quarta-feira

Cobertores doados foram entregues nesta quarta-feira

“Estamos inseridos nesta cidade. É aqui que ganhamos a vida. E nada mais justo que aderirmos à essa importante campanha”, destacou o diretor presidente da Uniodonto, José Clóvis Tomazzoni de Oliveira. Para Margarete, a ajuda é bem-vinda.

“Ficamos muito felizes ao receber a notícia dessa doação. Se cada pessoa ajudasse um pouco, não teríamos pessoas passando fome ou frio na cidade”, disse.

Ela frisou que outros empresários e a população em geral estão convidados a doar agasalhos, cobertores e meias à Campanha de Inverno. São diversos pontos espalhados por toda a cidade. A lista completa pode ser conferida AQUI.

Quem quiser, também pode entregar as doações na sede do Funss, na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.

O material será entregue a entidades e instituições a partir de 1º de junho.

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/17/funss-recebe-400-cobertores-para-campanha-do-agasalho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original