Prefeitura cria novo canal de comunicação

Publicada em 23/04/2013 às 20:04

A Secretaria de Comunicação Social está lançando a primeira edição do boletim informativo, uma nova ferramenta de comunicação entre a Prefeitura e a população de Jundiaí. O informativo terá periodicidade bimestral e começa a ser distribuído nesta quarta-feira (24) nas residências da cidade.

Cristiano Guimarães: “Novo canal de comunicação está disponível à população”

Cristiano Guimarães: “Novo canal de comunicação está disponível à população”

Nesta primeira edição, com 20 páginas, o material apresenta um compilado dos primeiros movimentos do governo municipal.

“Reunimos as ações mais importantes da Prefeitura nestes três primeiros meses e meio de gestão, que prima pela transparência e diálogo com as pessoas”, explica o secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, destacando que o objetivo do jornal é informar os atos institucionais da administração.

Com diagramação leve, o projeto editorial do jornal valoriza as imagens e os dados estatísticos. Entre os destaques desta primeira edição estão a abertura do primeiro Pronto-Atendimento Central 24 horas, as novas vagas em creches e os mutirões e obras emergenciais que ajudaram a evitar enchentes em áreas de risco.

“Pelo fato de ainda não termos uma agência contratada, todo o material foi desenvolvido internamente pela equipe da Secretaria de Comunicação”, ressalta Cristiano Guimarães. O boletim também será distribuído pelas secretarias da administração municipal e uma versão online, disponível no site da prefeitura.

Por Niza Souza
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/23/prefeitura-cria-novo-canal-de-comunicacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original