Prefeito conhece novo espaço do Sindicato dos Metalúrgicos

Publicada em 24/04/2013 às 18:14

O prefeito Pedro Bigardi participou, na noite de terça-feira (23), da apresentação do novo salão de festas do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e região. Ao lado de alguns secretários municipais, o chefe do Executivo saudou a classe metalúrgica por mais esta conquista.

“Acompanhei a trajetória vitoriosa dos metalúrgicos e todos vão ganhar com este novo espaço, além de ser mais uma conquista da categoria. Um local de ótima qualidade, planejado pensando no lazer do trabalhador. Mais um espaço para a cultura da cidade e da região”, disse Bigardi.

Pedro Bigardi enalteceu as conquistas do Sindicato dos Metalúrgicos

Pedro Bigardi enalteceu as conquistas do Sindicato dos Metalúrgicos

O local será destinado aos eventos do sindicato e também estará disponível para locação. Com capacidade para 3 mil pessoas em pé, o salão principal pode receber grandes shows, peças teatrais, festas e eventos. A apresentação para os associados será dia 1º de maio, durante as comemorações do Dia do Trabalho. No local será celebrada uma missa, a partir das 9h. A inauguração oficial acontece dia 8 de junho, com o baile de aniversário em comemoração aos 66 anos do sindicato.

Sonho
O presidente do sindicato, Eliseu Silva Costa, destacou que o espaço foi construído e financiado exclusivamente com o dinheiro do trabalhador metalúrgico. “É mais uma iniciativa de um sindicato-cidadão, que leva sua atuação para além das portas de fábrica. Agora temos o melhor espaço da região e mais um sonho realizado”, comemora.

Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/24/prefeito-conhece-novo-espaco-do-sindicato-dos-metalurgicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original