Secretaria leva produtores a ExpoVinis 2013

Publicada em 24/04/2013 às 14:58

Dentro da política de oferecer apoio ao setor agrícola da cidade, a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo viabilizou a participação, na condição de missão técnica, de cerca de 40 pessoas do setor, entre produtores de uva e vinho, comerciantes e outros agregados à atividade rural, na ExpoVinis 2013.

Mais
PAT emite carteiras de trabalho a jovens da Fundação Casa

A comitiva teve como ponto de partida o Paço Municipal

A comitiva teve como ponto de partida o Paço Municipal

Conhecida internacionalmente como o principal evento da cadeia produtiva do vinho, a feira acontece no Pavilhão Azul do Expo Center Norte e, paralelamente, acontece também a ExpoAzeite e a ExpoCachaça, todas compondo um importante palco onde os principais produtores nacionais e internacionais podem apresentar os rótulos a compradores de todo o Brasil e América Latina.

Facilitar a participação do pessoal do setor em eventos como este não é novidade na Secretaria de Agricultura, que no próximo dia 2 (quinta-feira) também acompanhará uma missão jundiaiense à Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece em Ribeirão Preto.

Segundo o engenheiro Sérgio Pompermayer, a participação nestas feiras traz uma grande contribuição para quem atua na agricultura em geral, seja em que segmento for, pois é uma oportunidade de conhecer as novidades e novos equipamentos “Muitos aproveitam para começar a investir ou a promover mudanças nos negócios, já que há sempre muita coisa nova surgindo na área deles”, diz Sérgio.

Da secretaria, acompanharam a comitiva os engenheiros Sérgio Pompermayer, Lourival Dantas Fagundes e Felipe Magro, além dos diretores Edílson Chrispim (Abastecimento) e Marcela Filipini (Agronegócio).

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/24/secretaria-leva-produtores-a-expovinis-2013/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original