Setransp informa próximas interdições de trânsito

Publicada em 24/04/2013 às 14:29

A Divisão de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes informa as interdições que fará em diversos pontos da cidade, para realização de serviços como poda de árvores, obras na rede de água e outros.

Mais
Poda de árvores será feita na Vila Hortolândia

Haverá sinalização domingo (28), das 8h às 12h, em uma parte da rua Paula Penteado, no Centro, em frente ao número 340, onde será realizada operação de carga e descarga, (detritos provenientes de limpeza de terreno). Por conta disso, ficará proibido o estacionamento no lado oposto ao da operação, para garantir a segurança e a fluidez do tráfego local.

Poda de árvores
O estacionamento de veículos estará proibido, conforme sinalização no local, para realização de poda de árvores, promovida pela Divisão de Parques e Jardins da Prefeitura, em diversas ruas e datas, no horário das 6 horas às 13 horas, conforme a programação abaixo:

– sexta-feira (26) – Rua Visconde de Taunay, 133, Vila Arens
– domingo (28) – Rua Messina, 171, Jardim Bonfiglioli; Rua Eduardo Tomanik, confluência com a rua Mário Borin, Chácara Urbana (nestes dois casos haverá monitoramento de agentes de trânsito).

Obras na Vila Comercial – A Divisão de Trânsito também vai interditar no sábado (27) a avenida Clemente Rosa, na Vila Comercial, no sentido Bairro-Centro, trecho entre as ruas José Vieira da Silva e Francisco Maria Martins.

O objetivo é a realização de obras de desobstrução da rede de esgoto, promovida pela DAE, das 8h30 às 18h. Os motoristas que seguirem pela região terão como desvio alternativo as ruas Comandante Luiz Aiello, Edgar Baialuna, avenida Francisco Maria Martins, ruas Humberto Demarchi e Padre Felisberto Schubert, conforme sinalização no local. No sentido Centro-Bairro não haverá interdição da via.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/24/setransp-informa-proximas-interdicoes/