Jundiaí representará o Brasil no Caratê
Publicada em 08/04/2013 às 18:45Fabrício Siqueira, de 11 anos, vai representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Caratê, que acontecerá em Fortaleza em junho. O jovem atleta ficou em 1º lugar na modalidade de Kata e também no Kumite na categoria infantil 12 a 13 anos na Seletiva Nacional, que foi realizada em São Paulo.
Leia também
Prova Pedestre movimenta a Nove de Julho
Fabrício é atleta do Clube São João/Jundiaí, que conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e é treinado pelo professor Anderson Luis Bogniotti, o Tom. O atleta, que atualmente é faixa marrom, foi revelado na escolinha da Prefeitura é tricampeão brasileiro em sua faixa etária.
“Ele tem grandes chances de trazer o título Sul-Americano para o Brasil e para nossa cidade. Ele é bem dedicado nos treinos e está bem treinado. O projeto de caratê aqui está sendo muito importante para descobrir talentos e dar oportunidade para todos. O Fabrício é atleta do projeto e do Clube São João”, disse Tom.
Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos
-
03/09/2025
3ª Conferência Municipal de Esporte e Lazer apresenta Plano Municipal do Esporte de Jundiaí
-
03/09/2025
Atletas de natação do Time Jundiaí brilham e garantem 25 medalhas em competição regional
-
02/09/2025
Prefeitura de Jundiaí debate projeto que integra esporte, educação e meio ambiente com plantio de 300 árvores
Baixe as fotos desta notícia na resolução original