Bolão sedia Torneio Guaruzão de Natação para crianças iniciantes
Publicada em 25/04/2013 às 16:36Com objetivo de reunir nadadores de clubes e academias de Jundiaí e região para a difusão e intercâmbio da modalidade, acontece neste sábado (27), na piscina do Complexo dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú, o Troféu Guaruzão de Natação. A competição tem apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
O evento, que acontece a partir das 13h30, deve contar com a presença de 500 crianças e envolverá as categorias pré-mirim até o infantil. A natação da cidade será representada por 200 crianças, todas vindas das escolinhas da prefeitura.
“Este evento é dedicado para crianças iniciantes e a intenção é que ele funcione como um motivador na prática da natação. Será a oportunidade delas conhecerem como funciona uma competição”, disse Michael Lenk Gregório, coordenador da natação de Jundiaí.
A competição será regida pelas regras da FINA (Federação Internacional de Natação) e realizada em piscina de 25 metros.
Por Fábio Manzini
Foto: Alessandro Rosman
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
-
03/06/2025
Festival e Jogos Locais de Ginástica Rítmica do PEAMA reforçam inclusão pelo esporte
-
01/06/2025
Voleibol feminino do Time Jundiaí recebe novos uniformes para a temporada 2025
-
30/05/2025
Com apoio da Prefeitura, Jundiaí recebe jogos da Taça das Favelas 2025 a partir deste final de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original