Final da Copa Nambi será neste domingo (21)
Publicada em 18/04/2013 às 15:55A 6ª edição da Copa Nambi de Futebol Amador, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, será definida neste domingo (21).
Mais
Luiz Cláudio Tarallo volta ao basquete jundiaiense
Sub20 do São João/Jundiaí goleia pelo Metropolitano de Futsal
A final colocará frente a frente Real Nambi e Ceará, que jogam a decisão a partir das 10h, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Antônio Iacovino (Vila Nambi). No domingo passado (14), a partida foi adiada devido a chuva que castigou o gramado.
Se a partida terminar empatada, o campeão será conhecido nos pênaltis. Os dois times buscam o título inédito na competição.
Na primeira fase, o Ceará terminou na segunda colocação do Grupo C, somando 4 pontos. O Real Nambi também ficou na segunda colocação, no Grupo B, com 6 pontos conquistados.
Nas quartas de final, o Real Nambi goleou o Laborê por 5 a 1, enquanto o Ceará bateu o União por 3 a 1. Nas semifinais, o Real venceu o São José por 2 a 1. O Ceará eliminou o Grêmio Rui Barbosa por 3 a 0.
Confira os últimos campeões:
2008 – Nova Granada
2009 – Nações Unidas
2010 – Grêmio Rui Barbosa
2011 – Grêmio Rui Barbosa
2012 – Laborê
Por Fábio Manzini
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)