Fundo Social recebe 350 quilos de alimentos do Uirapuru

Publicada em 20/04/2013 às 13:49

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, recebeu na tarde desta sexta-feira (19) a doação de 350 quilos de alimentos do Clube Uirapuru.

Mais
Pilotos aceleram no Arena Cross neste sábado (20)

Alimentos foram arrecadados durante evento realizado pelo clube

Alimentos foram arrecadados durante evento realizado pelo clube


Os itens foram arrecadados durante o Encontro do Carro Antigo, realizado em janeiro. “Temos confiança nesta gestão e no Fundo Social. Além disso, ficou clara a dificuldade em escolher apenas uma entidade para ser beneficiada com esses alimentos. Por isso, entregamos tudo para que o Funss faça a distribuição”, comentou o presidente do Clube Uirapuru, Domingos Nastari Netto.

O diretor social do clube, Carlos Eduardo Marques, destacou que essa é a primeira de muitas parcerias. “Pretendemos realizar outros eventos em prol do Fundo Social.”

Feliz com a quantidade de alimentos, Margarete, que almoçou ao lado dos diretores do Clube Uirapuru, ressaltou a importância da doação. “Só tenho a agradecer. E é bom que atitudes como essa inspirem outras pessoas a doar.”

Além disso, ela frisou que tudo o que o Funss recebe é doado rapidamente às entidades do município. “Por isso, é importante que a população colabore. Temos pessoas necessitadas, que precisam dessas doações.”

Margarete recebeu alimentos da diretoria do Uirapuru

Margarete recebeu alimentos da diretoria do Uirapuru

Quem quiser, pode doar alimentos na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.

Margarete lembra ainda que está em andamento a Campanha de Inverno 2013, que recebe agasalhos, cobertores e meias até o dia 30 de maio. Há diversos pontos espalhados pela cidade. Confira a lista completa.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/20/fundo-social-recebe-350-quilos-de-alimentos-do-uirapuru/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original