Jundiaí compete no Circuito das Praias de Corridas de Rua
Publicada em 19/04/2013 às 18:26A equipe Papaléguas disputa neste domingo (21) a segunda etapa do Circuito de Praias de Corridas de Rua. A competição será em Mongaguá, litoral paulista, e terá um percurso de 10 km.
Mais
Campeonato Amador começa neste domingo (21)
A cidade levará 30 atletas para a competição, que terá prova dividida entre asfalto e areia.
“A expectativa é conquistar alguns troféus individuais e terminar a etapa entre as três melhores equipes, tanto no masculino quanto no feminino”, disse coordenador da equipe, Robson Mian.
Para ele, as maiores esperanças na competição são Mayara Odete Amorim da Silva (categoria 18 a 24 anos) e Maria do Carmo Viana dos Santos (50 a 54 anos).
Na primeira etapa, disputada em Peruíbe, dia 22 de janeiro, a equipe jundiaiense ficou com o título. Jundiaí Papaléguas tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
-
15/05/2026
Taça das Favelas de Jundiaí: quartas de final do torneio masculino começam neste sábado (16) -
12/05/2026
Aulas gratuitas de natação no Bolão têm nova chamada de contemplados -
08/05/2026
Dia das Mães é celebrado com tarde especial de integração e bem-estar no Parque da Cidade -
08/05/2026
Alunos do programa ‘Escola de Esporte’ participam do Festijun de Natação neste sábado (9)