Prefeito participa de reunião do Coletivo Vetor Oeste

Publicada em 29/04/2013 às 12:34

O prefeito Pedro Bigardi participou na manhã de domingo (28), no Centro Comunitário do Jardim Novo Horizonte, da 10ª reunião do Coletivo Vetor Oeste – grupo organizado por moradores, lideranças comunitárias e comerciantes dos sete bairros que compõem aquela região da cidade.

Mais
GMs da Aglomeração Urbana firmam cooperação técnica

Prefeito Bigardi, Jr. Aprillanti, Edicarlos Vieira e Daniela da Câmara

Prefeito Bigardi, Jr. Aprillanti, Edicarlos Vieira e Daniela da Câmara

Atendendo a um convite de um dos coordenadores do grupo, Edicarlos Vieira, o prefeito teve a oportunidade de ouvir os questionamentos dos moradores nas áreas de Habitação, Saúde, Serviços Públicos, Pavimentação, Transporte Público, Educação e Acessibilidade. De acordo com os moradores, a região reúne cerca de 40 mil pessoas e as demandas estão crescendo e necessitam de soluções a curto prazo para facilitar o dia a dia da população.

Além do prefeito, o encontro teve a participação dos secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Câmara; de Obras, Junior Aprillanti; e do vereador Rafael Purgato.

Após a rodada de questionamentos, Pedro Bigardi disse estar satisfeito de visitar o bairro e, junto com mais de 80 pessoas, dialogar sobre as necessidades daquela região e por poder apresentar de forma pontual as ações que serão desencadeadas pelas diversas secretarias municipais para beneficiar os moradores do vetor Oeste da cidade, a curto, médio e longo prazos.

Prefeito explica aos moradores as próximas ações no Vetor Oeste

Prefeito explica aos moradores as próximas ações no Vetor Oeste

“Nosso compromisso nesses primeiros 100 dias tem sido o de acelerar os planos e projetos. Eu, mais do que ninguém, tenho pressa de ver as coisas se desenrolando em benefício da população. Porém, existem certos procedimentos legais que precisam ser respeitados. Posso garantir que a UPA no Novo Horizonte será construída, que já acertamos também a creche para atender a população do Residencial Jundiaí, que uma área específica para a prática esportiva também está destinada e prevista para vocês e que a pavimentação de algumas ruas, como, por exemplo, a rua 8, também está prestes a ser realizada. Garanto a vocês que eu e os secretários estamos correndo contra o tempo para que as melhorias cheguem ao vetor Oeste, assim como em outros bairros de Jundiaí”, finalizou.

Por Denise de Oliveira
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/29/prefeito-participa-de-reuniao-do-coletivo-vetor-oeste/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original