Resumo de notícias da prefeitura com novo visual

Publicada em 16/04/2013 às 16:03

Desde o dia 7 de janeiro os órgãos de imprensa da região recebem o resumo das notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Jundiaí. Este serviço ganhou uma nova roupagem desde esta segunda-feira (15).

Leia também
Complexo Argos tem inovações culturais

Cristiano Guimarães: “serviço será estendido a todos os servidores”

Cristiano Guimarães: “serviço será estendido a todos os servidores”

A partir de agora os jornalistas recebem o informativo “Canal Direto” com novo layout que será enviado no início da noite com os principais assuntos elaborados pelos repórteres da Secretaria.

Segundo o secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, este projeto será expandido para os secretários, diretores e todos os servidores públicos da Prefeitura de Jundiaí. “A nossa equipe acompanha todas as atividades das secretarias e órgãos e com este serviço proporcionará uma interação melhor entre todas as Pastas”, disse.

Para o diretor de Comunicação, Emerson Leite, o resumo de notícias foi aprovado pelos profissionais da imprensa. “O material permite o jornalista acompanhar rapidamente as atividades das secretarias. Basta clicar no link da matéria de interesse que abre uma nova tela para acompanhar mais informações sobre o tema abordado”, comentou.

O layout foi desenvolvido pelo publicitário Guilherme Catalano sob orientação do diretor de Arte da Secretaria, Bruno Brescancini. “O design foi desenvolvido com base na nova identidade visual da Prefeitura que em breve será apresentada. Optamos uma linguagem gráfica direta, com traços modernos”, finalizou Brescancini.

Por Édi Gomes
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/16/resumo-de-noticias-da-prefeitura-com-novo-visual/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original