Sub21 vence pela Associação Regional de Basquete
Publicada em 29/04/2013 às 18:21A categoria Sub21 do Jundiaí Clube abriu o returno da Associação Regional de Basquete, sábado (27), com uma fácil vitória. A equipe jundiaiense bateu Jaguariúna por 97 a 39, em partida realizada no Clube São João, na Ponte São João.
Mais
Equipe masculina de vôlei busca a reabilitação nesta terça (30)
“Tivemos uma ótima atuação, mesmo sem alguns jogadores. Nossa defesa se mostrou muito forte e saímos bem nos contra-ataques. Abrimos uma grande diferença e eles não conseguiram nos alcançar”, disse técnico Edison Mina.
No primeiro turno, o Jundiaí Clube já havia atropelado Jaguariúna na casa do adversário, por 111 a 37. A equipe jundiaiense lidera a competição, com seis vitórias conquistadas e uma derrota sofrida.
O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Cleber de Almeida
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original