Sub21 vence pela Associação Regional de Basquete
Publicada em 29/04/2013 às 18:21A categoria Sub21 do Jundiaí Clube abriu o returno da Associação Regional de Basquete, sábado (27), com uma fácil vitória. A equipe jundiaiense bateu Jaguariúna por 97 a 39, em partida realizada no Clube São João, na Ponte São João.
Mais
Equipe masculina de vôlei busca a reabilitação nesta terça (30)
“Tivemos uma ótima atuação, mesmo sem alguns jogadores. Nossa defesa se mostrou muito forte e saímos bem nos contra-ataques. Abrimos uma grande diferença e eles não conseguiram nos alcançar”, disse técnico Edison Mina.
No primeiro turno, o Jundiaí Clube já havia atropelado Jaguariúna na casa do adversário, por 111 a 37. A equipe jundiaiense lidera a competição, com seis vitórias conquistadas e uma derrota sofrida.
O Jundiaí Clube conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Cleber de Almeida
-
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população -
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

