Jundiaí volta a disputar o Estadual adulto feminino de vôlei

Publicada em 01/05/2013 às 12:10

Após oito anos, Jundiaí voltará a disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. O FIS/Jundiaí estará na disputa da competição que deverá começar no fim de maio. O regulamento e a tabela do torneio deverão ser divulgados na semana que vem pela Federação Paulista de Voleibol. O Estadual dá vaga para a divisão especial.

Mais
Tenista jundiaiense disputa Circuito Escolar Universitário

Sub21 vence pela Associação Regional de Basquete

Ademir Zamboni vai comandar a equipe jundiaiense

Ademir Zamboni vai comandar a equipe jundiaiense

“É muito legal e importante voltarmos a disputar o adulto. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Jundiaí que acreditou na gente. Este primeiro ano vai ser um aprendizado e vamos buscar melhorar a cada jogo”, disse o técnico Ademir Zamboni.

Moacir Regra, coordenador do vôlei em Jundiaí, comemorou a volta ao Campeonato Paulista. “Ficamos fora oito anos por falta de verba e de uma equipe. Agora, conseguimos verba da prefeitura, aliada com a de alguns patrocinadores, e já temos equipe formada (o time adulto disputa a Liga Regional). Este retorno é importante para estimular nossa categoria de base”, explicou Regra.

Jogo
A equipe adulta disputa a 21ª Copa Regional de voleibol, competição que será preparatória para o Estadual. O time jundiaiense faz seu segundo jogo no torneio nesta quarta-feira (1) diante de Tietê. A partida acontece às 11h, no Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú.

Na primeira partida da Copa Regional, Jundiaí perdeu por 3 sets a 0 para Uniara/Araraquara.

Por Fábio Manzini
Foto: Dorial Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/01/jundiai-volta-a-disputar-o-estadual-adulto-feminino-de-volei/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original