Equipe de ginástica artística compete em Indaiatuba
Publicada em 03/05/2013 às 17:07A equipe feminina Ajigo/Jundiaí disputa neste sábado (4) a Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição acontece em Indaiatuba, a partir das 8h, e envolve as categorias pré-infantil e infantil.
Mais
Atletismo disputa competição em Campinas
“É nossa primeira competição e vamos com meninas na faixa etária de 7 anos a 13 anos. Será a chance de colocarem em prática o que foi treinado e de vivenciarem uma competição de nível tão forte. Elas vão encarar equipes que são ‘trampolim’ para a seleção como Barueri, Hortolândia e Centro Olímpico. Será uma experiência boa para elas”, disse o técnico Marco Antonio Fernandes, o Pirica, que comanda a equipe ao lado da técnica Cristiana Miyamoto.
A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
12/06/2026
Atletas do PEAMA representam Jundiaí no Circuito Loterias Caixa de Atletismo neste fim de semana -
12/06/2026
Público pode prestigiar o Festijun de ginástica rítmica e de futsal neste sábado (13) -
10/06/2026
Encerramento da Taça das Favelas de Jundiaí tem entrega de troféus e lançamento de álbum de figurinhas dos atletas -
10/06/2026
Time Jundiaí forma talentos e incentiva novas gerações da ginástica rítmica
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

