Seleção brasileira de goalball faz amistoso em Jundiaí
Publicada em 03/05/2013 às 14:49Treinada pelo jundiaiense Alessandro Tosin, a seleção brasileira de goalball faz neste sábado (4) um amistoso internacional.
Mais
Academia para deficientes é inaugurada
Os brasileiros enfrentam a rival Argentina, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Jardim Ângela, na Vila Aparecida, das 8h às 13h.
O Goalball é um esporte praticado por atletas com deficiência visual. O objetivo é arremessar uma bola com guisos no gol adversário.
A seleção brasileira de goalball treina há mais de 10 dias em Jundiaí. O objetivo é a preparação dos atletas para a participação no Pan-Americano, que será realizado em julho, nos Estados Unidos. A seleção brasileira busca o bicampeonato.
O CECE Jardim Angela está localizado na rua Primo Fillippini, 160. Informações pelo telefone (11) 4526-2002.
Por Fábio Manzini
-
27/05/2026
Dia do Desafio movimenta o Paço Municipal com atividade física, integração e incentivo à qualidade de vida -
25/05/2026
Time Jundiaí de ginástica de trampolim brilha no Campeonato Brasileiro e fatura 9 medalhas -
24/05/2026
Jornada da Inteligência Esportiva reúne 220 alunos em Jundiaí para promover saúde e qualidade de vida -
22/05/2026
Festijun: alunos participam de evento de mini-vôlei neste sábado no CECE Antônio de Lima