Servidores podem se aperfeiçoar na EGGMJ

Publicada em 03/05/2013 às 17:57

Os servidores da Prefeitura de Jundiaí poderão participar, a partir do mês de maio, de diversos cursos na modalidade Educação à Distância, oferecidos pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), por meio da parceria firmada com a EGGMJ (Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí).

Mais
Inscrições para cursos gratuitos de línguas começam dia 6

Marcelo Lo Mônaco: bom para os servidores e administração

Marcelo Lo Mônaco: bom para os servidores e administração

Os cursos são gratuitos e de ótima qualidade, como avalia o diretor da Escola de Governo, Marcelo Lo Mônaco. Segundo ele, todos estão em perfeita consonância com o plano de capacitação e aprimoramento do conhecimento que vem sendo implantado na administração, por determinação do prefeito Pedro Bigardi. “Além do que, a maioria deles valerá para os critérios de avaliação visando à promoção e progressão dos servidores”, explica.

Lo Mônaco informa que a parceria é resultado da participação de membros da Escola de Governo em congresso realizado recentemente em Brasília. “Tivemos a oportunidade de buscar as parcerias, que resultam não só em mais oportunidades para o servidor ampliar e atualizar os conhecimentos, como também melhorando a qualidade da prestação de serviços aos munícipes”, comenta o diretor.

Os servidores interessados podem acessar o conteúdo dos cursos. A participação nos treinamentos deve se dar fora do horário de expediente, mas a EGGMJ se coloca à disposição para aqueles que necessitarem utilizar os computadores da escola. Para isso, basta marcar um horário. Lo Mônaco sugere que sejam formados grupos, até para criar a oportunidade de trocar informações entre os servidores durante o curso. O telefone da Escola de Governo é 4583-1177.

Os cursos já disponíveis são:

Análise e melhoria de processos, com inscrições até o dia 13/05;

Atendimento ao cidadão, inscrições até 27/05;

Ética & serviço público, sendo duas turmas, uma com inscrições até 13/05 e outra até 21/05;

Gerência de projetos: teoria e prática, com inscrições até 6/05;

Gestão de convênios para convenentes, inscrições a partir do dia 15/07;

Gestão estratégica de pessoas e planos de carreira, inscrições até 24/06;

Legislação aplicada à logística de suprimentos – lei 8666, pregão e registro de preços, inscrições até 26/06;

Orçamento público: visão geral, inscrições a partir do dia 13/05;

Tutoria on-line em organizações públicas, inscrições até 26/06;

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/03/servidores-podem-se-aperfeicoar-com-nova-parceria-da-eggmj/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original