Biblioteca vira picadeiro para apresentação infantil

Publicada em 04/05/2013 às 16:50

Mais uma vez, a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot foi palco para o encontro de pais e filhos em busca de diversão e aprendizado. Neste sábado (4), aconteceu a apresentação do projeto Cubo Mágico, oficina com o grupo Circo Alegria, que interagiu com o público em sessões de teatro, música e muita diversão.

Mais
Crianças viajam pelo fantástico mundo do saber

Inscrições para cursos gratuitos de línguas começam dia 6
‘Papo Escola’ realiza a primeira reunião na segunda (6)

O grupo Circo Alegria foi responsável por divertir as crianças

O grupo Circo Alegria foi responsável por divertir as crianças

“Nosso maior objetivo é passar para as crianças valores que a sociedade tem perdido, como a amizade e o respeito ao próximo. Infelizmente, nossas crianças têm sido influenciadas negativamente pela televisão, por exemplo. Queremos motivá-las a permanecer no caminho do bem para que possamos ter um futuro melhor”, explica Larissa Nunes, que participa do grupo há 5 anos, formado por jovens de 17 a 24 anos.

Sabrina Scarelli é frequentadora assídua da biblioteca, sempre ao lado das filhas Milena, de 16 anos, Giovana, 6 anos, e Larissa, de 3.

“As meninas se encantam com os livros. Fico com as menores nas apresentações e a mais velha vem para trocar os livros que leva para ler em casa. É muito gratificante investir o tempo para oferecer mais cultura para minhas filhas e ver que estão no caminho certo.”

Investir na cultura dos jovens é garantir um futuro melhor

Investir na cultura dos jovens é garantir um futuro melhor

Nádia Lúcia Franco também vai a todas as apresentações infantis na biblioteca com as filhas gêmeas Marina e Raquel, de 2 anos.

“Acho o espaço ideal para todas as crianças, principalmente as menores. É importante inserir este tipo de cultura na vida dos filhos desde cedo, porque é essencial na formação, aprendizado e também para a diversão.”

Por Flávia Alves
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/04/biblioteca-vira-picadeiro-para-apresentacao-infantil/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original