Coordenadoras das Mulheres de Jundiaí e Salto se reúnem no Paço

Publicada em 06/05/2013 às 18:29

A coordenadora de Políticas Públicas das Mulheres, Mônica Barranqueiros, recebeu na tarde desta quinta-feira (6) a visita de Simone Ferrari, coordenadora da mesma área, em Salto.

O encontro teve o objetivo da troca de informações em busca de aumentar os benefícios em prol das mulheres. “Recebo Simone Ferrari com muita satisfação e também já aceitei o convite para visitá-la em sua cidade”, disse Mônica. “De nossa conversa, pudemos concluir que temos projetos em comum, principalmente aqueles em que pretendemos chegar aos bairros”, destacou.

Mais
Prefeitura comemora Dia Nacional da República Italiana

Simone Ferrari e Mônica Barranqueiros: experiências em foco

Simone Ferrari e Mônica Barranqueiros: experiências em foco

Simone, em exemplo desses projetos em comum, comentou sobre a interdependência entre as secretarias municipais. “A explicação que Mônica me deu sobre a transversalidade do trabalho aqui em Jundiaí lembrou-me em muito as atividades que já estou desenvolvendo em Salto. Exatamente assim, em conjunto com todas as secretarias municipais. Lá, as atividades também são transversais”, disse Simone.

O desejo de conhecer a coordenadoria jundiaiense nasceu da visita que Simone fez ao site da Prefeitura de Jundiaí. “Foi vendo o site de Jundiaí que senti a vontade de vir aqui conhecer como estão sendo feitas as mesmas atividades que desenvolvo lá (em Salto). Então, resolvi vir e estou satisfeita com esse primeiro de uma série de encontros para troca de informações sobre o nosso trabalho, que pretendemos fazer”, completou.

Destaques

Simone também comentou sobre os destaques jundiaienses já realizados. “Esse evento, por exemplo, mostra a visibilidade da coordenadoria de Jundiaí. Se foi chamada é porque as secretarias a enxergam. Muito importante homenagear a Data Nacional da República Italiana”, disse.

Ao final do encontro, Mônica expôs sobre o apoio que tem recebido do governo. “Nosso prefeito Pedro Bigardi e também a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, são pessoas que gostam e querem cuidar das pessoas. Isso facilita muito o nosso trabalho.”

Por Jesus dos Santos
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/coordenadoras-das-mulheres-de-jundiai-e-salto-se-reunem-no-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original