Fundo Social realiza o Dia do Bem Estar Bem

Publicada em 06/05/2013 às 11:22

Cuidados e informações não faltarão no Dia do Bem Estar Bem, um projeto do Funss (Fundo Social de Solidariedade), que ocorre no próximo dia 11 (sábado), das 10h às 15h, na Praça Governador Pedro de Toledo (Catedral). Na ocasião, também será celebrado o Dia das Mães, com entrega de rosas.

“A intenção é realizar um dia bacana, para que as pessoas se sintam cuidadas e recebam informações”, explica a diretora do Fundo Social, Viviane Quiessi. Diversos parceiros do Funss levam à população uma programação especial, como a Secretaria de Saúde, que vai oferecer enfermeiros para a aferição de pressão e teste de glicemia.

Mais
Saúde bucal amplia as ações em Jundiaí

O evento contará com diversas atividades gratuitas

O evento contará com diversas atividades gratuitas

A Secretaria de Serviços Públicos vai tirar dúvidas da população e entregar material educativo sobre reciclagem.

Já a Natura terá uma equipe falando sobre a importância do uso do protetor solar. Além disso, a empresa cedeu produtos para que a equipe do cabeleireiro Paulo Freitas lave cabelos e faça cortes gratuitos na Praça.

A Uniodonto levará informações sobre saúde bucal. A ACE (Associação Comercial e Empresarial) terá uma equipe realizando consulta de crédito e orientações. A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) também estará no evento, com consulta ao Serasa.

O Procon vai informar os direitos do consumidor. Já a loja Mundo Verde vai tratar de alimentação saudável. A Habitare Casa trará informações sobre organização de residência.

O Instituto Luiz Braille terá um espaço para falar sobre acuidade visual. Também são parceiros do evento a loja Tratágua, que vai garantir bebedouros de água no evento, e a AGE Lavanderia, que vai doar as toalhas usadas no Dia do Bem Estar Bem.

Por Luana Dias
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/fundo-social-realiza-o-dia-do-bem-estar-bem/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original