Prefeito recebe diretores da Unimed

Publicada em 06/05/2013 às 17:04

O prefeito Pedro Bigardi recebeu na manhã desta quinta-feira (6) os diretores da Unimed Jundiaí, dr. Valério Delamanha e dr. Nilson Fernandes. O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, também participou da reunião.

Mais
Prefeito visita Hospital Regional e prepara reabertura

Claudio Miranda, Nilton Fernandes, Pedro Bigardi e Valério Delamanha

Claudio Miranda, Nilton Fernandes, Pedro Bigardi e Valério Delamanha

No encontro, o prefeito destacou a importância das cooperativas e disse que no segundo semestre a prefeitura pretende apoiar a realização de atividades em alusão ao dia do cooperativismo, comemorado em julho.
Durante a reunião, os diretores da Unimed fizeram uma proposta para realizar sua tradicional prova pedestre para inaugurar as obras na avenida dos Ferroviários. O evento, que está na 14ª edição, é realizado normalmente em maio, mas como a avenida está em obras, a prova foi adiada.

Os diretores da Unimed também ofereceram parceria em outros projetos da Prefeitura, como a semana de amamentação, e em ações da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, comandada por Mônica Barranqueiros. Também aproveitaram a visita e convidaram o prefeito para participar da inauguração de uma unidade da cooperativa médica na Vila Hortolândia, em julho.

Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/prefeito-recebe-diretores-da-unimed/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original