RH promove caminhada para servidores e familiares

Publicada em 06/05/2013 às 17:29

A Secretaria de Recursos Humanos e a Maratona Qualidade de Vida – empresa que desenvolve o programa de ginástica laboral no Paço Municipal – promovem no próximo dia 25 (sábado) a segunda edição da Caminhada da Qualidade de Vida, voltada para todos os servidores municipais e familiares. A concentração está marcada para as 8h, em frente ao Paço Municipal.

Mais
Prefeitura anuncia mais um varejão noturno

Vanesa, Rosane e Sivone: estimular atividade física e integração

Vanesa, Rosane e Sivone: estimular atividade física e integração

O trajeto percorrido será a ciclovia que vai do Jardim Botânico até o Parque da Cidade. São 3,5 km de distância. Um ônibus será colocado à disposição dos servidores para quem não quiser retornar ao Paço andando.

“Todo mês a Maratona traz uma atividade diferente para os servidores, com o objetivo de estimular a atividade física. Em maio será a caminhada”, explica a professora de ginástica laboral Vanesa Aparecida Valdo.

A assistente social da Secretaria de Recursos Humanos, Sivone Caetano Villela, destaca ainda que este tipo de ação também visa integrar os servidores. “Além disso, a caminhada não é apenas uma atividade física, é uma ação de lazer, que estimula tanto a parte física quanto a emocional”, complementa a diretora de Administração da secretaria, Rosana Pedroso Meluzzi.

A caminhada é aberta para todos os servidores municipais, de todas as unidades, e para os familiares acima de 12 anos. Servidores das autarquias, fundações e da Câmara Municipal também podem participar.

As inscrições podem ser feitas até a véspera do evento, na Divisão de Serviço Social e Benefícios, que fica no 3º andar do Paço Municipal – ou pelo telefone 4589-8750. As vagas são limitadas. No dia da caminhada, a orientação é para que os participantes usem protetor solar, façam refeições leves e usem roupa confortável.

Por Niza Souza
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/recursos-humanos-promove-caminhada-para-servidores-e-familiares/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original