Festa do Vinho Artesanal acontece em julho, no Caxambu

Publicada em 09/05/2013 às 16:45

O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Agricultura, Marco Brunholi receberam na manhã desta quinta-feira (9) a comissão organizadora da 102ª Festa do Padroeiro e da 12ª Festa do Vinho Artesanal da Paróquia Senhor Bom Jesus, do bairro Caxambu. O padre José Carlos da Silva aproveitou o encontro para solicitar o apoio da Prefeitura de Jundiaí na realização do evento – que ocorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho; 3 e 4 de agosto.

Comissão conversou com o prefeito Pedro Bigardi sobre a realização da festa

Comissão conversou com o prefeito Pedro Bigardi sobre a realização da festa

A comissão, segundo o pároco, encaminhou os ofícios às secretarias municipais solicitando a limpeza, corte do mato, segurançae o pedido para o fornecimento das barracas que acomodarão os visitantes. A expectativa dos organizadores é de que, por final de semana, haja um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Projetos
O secretário Marcos Brunholi aproveitou para comentar sobre os investimentos que estão sendo preparados para incentivar o turismo na região do Caxambu. “A festa do Padroeiro é muito importante não só para o bairro, com para a cidade. E na região do Caxambu vamos implantar o roteiro gastronômico com diversas intervenções em equipamentos públicos e ações para fortalecer o turismo de Jundiaí”, disse.

Por Édi Gomes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/09/festa-do-vinho-artesanal-acontece-em-julho-no-caxambu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original