Representantes do Instituto de Arquitetos visitam Paço

Publicada em 09/05/2013 às 17:45

Os novos diretores do Instituto de Arquitetos do Brasil, núcleo do Aglomerado Urbano de Jundiaí (IAB-AUJundiaí), visitaram o Paço Municipal nesta quinta-feira (9). O grupo foi recebido pelo chefe de Gabinete, Wagner Soares, e pelo diretor de Planejamento, Décio Pradella.

Mais
Acesso à Cachoeira Morangaba é revisto

Arquitetos elogiaram integração entre as secretarias da nova administração

Arquitetos elogiaram integração entre as secretarias da nova administração

O objetivo da reunião foi apresentar a nova diretoria da IAB regional, que agora abrange todos os municípios do Aglomerado Urbano, e não apenas a cidade de Jundiaí. Estiveram no encontro a presidente do IAB, Mariângela Mazzola Mendes, a vice-presidente, Mônica Fonseca, as conselheiras Denise Makowski e Jaqueline Lima, e outros representantes do setor: Pedro Renato Ruas Mendes, Renata Siqueira, Rosana Ferrari, Liane Makowski e Larissa Carboni.

Além de apresentar a nova diretoria, o grupo elogiou a integração entre as secretarias nesta nova gestão e também abordou a situação dos conselhos municipais dos quais a entidade participa, como Plano Diretor, Código de Obras, Condema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Compaq (Conselho Municipal de Patrimônio Histórico), Fumas e Forcis (Fórum Regional do Comércio, Indústria e Serviço).

A nova diretoria aproveitou para expor algumas reivindicações do setor. O IAB-AUJ pediu o apoio do prefeito Pedro Bigardi para implementação das Câmaras Temáticas do Aglomerado e a realização de concursos para projetos de arquitetura, em especial de estradas-parque. O grupo já marcou uma nova reunião, desta vez com o prefeito, para o próximo dia 15.

Por Niza Souza
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/09/representantes-do-instituto-de-arquitetos-visitam-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original