Mães se emocionam em homenagem no Paço Municipal

Publicada em 10/05/2013 às 17:04

Na manhã desta sexta-feira (11), muitas servidoras da Prefeitura de Jundiaí foram às lágrimas ao se lembrar dos filhos durante homenagem ao Dia das Mães – comemorado neste domingo (12). O evento, organizado pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade) e Coordenadoria de Políticas Públicas das Mulheres, contou com a participação de jovens do Projeto Guri.

Mais
Enfermagem da FMJ ganha destaque na região

Servidoras receberam um botão de rosa em homenagem

Servidoras receberam um botão de rosa em homenagem

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, falou às presentes sobre o tempo que as mulheres podem ter com os filhos. “Precisamos estar próximas dos nossos filhos, para fortalecer o vínculo e demonstrar nosso carinho e zelo, com pequenos gestos eles se sentirão mais seguros. Desejo que neste dia fiquemos perto de quem amamos para valorizar o amor.”

Mônica Barranqueiros, responsável pela coordenadoria, leu um texto de autor desconhecido, que dizia: “Muitas vezes julgamos ser pobres, quando na verdade temos a maior riqueza da vida. Esta riqueza que é sinônimo da maternidade.”

Todas as mães também receberam uma rosa. Maria Graziela Bertazzoni ficou muito feliz pela homenagem e chorou ao se lembrar da pequena Alice, de 8 meses.

“Só de me lembrar dela eu fico emocionada. Este será meu primeiro Dia das Mães depois do nascimento da Alice. É uma data muito especial, vamos comemorar com toda a família unida.”

Jovens do Projeto Guri emocionaram todas as mães

Jovens do Projeto Guri emocionaram todas as mães

Por Flávia Alves
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/10/maes-se-emocionam-em-homenagem-no-paco-municipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original