Enzo Consentino visita o Centro de Línguas

Publicada em 13/05/2013 às 19:02

Alunos das turmas do curso de italiano do Centro de Línguas Antonio Houassis receberam na manhã desta segunda-feira (13) uma visita especial: Enzo Consentino, diretor da escola Torre Di Babele, que fica em Roma. Ele fez uma rápida conferência para os alunos jundiaienses, que tiveram a oportunidade de praticar mais um pouco do italiano.

Alunos tiveram a oportunidade de praticar o que aprenderam

Alunos tiveram a oportunidade de praticar o que aprenderam

Consentino, que está em visita ao Brasil, recebeu o convite das professoras Marília Reis e Maria Eugênia Savietto para vir ao Centro de Línguas no Complexo Argos.

E, de acordo com a diretora Mara Biancardi, “ele apresentou um pouco sobre Roma e as possibilidade de cursos que nossos alunos podem encontrar por lá. É uma oportunidade para que os nossos alunos pratiquem o idioma também”.

A Torre Di Babele, que é um centro de língua e cultura italiana em Roma, oferece cursos para aprimoramento da língua e contato com a cultura italiana. “Sei que Jundiaí tem muitas famílias italianas. O Centro de Línguas é muito bom e eles podem aperfeiçoar o aprendizado em Roma”.

Por Rosana Pagano
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/13/enzo-consentino-visita-o-centro-de-linguas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original