Romão de Souza sedia a final da Copa TV Tem de Futsal

Publicada em 16/05/2013 às 10:10

Esta quinta-feira (16) será de decisão no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia, onde acontece a final da Copa TV Tem de Futsal. A final feminina será entre Itu x Itupeva e acontece às 19h45. Logo após vem a decisão no masculino, entre Jundiaí x Araçariguama. A entrada para a final será 1 quilo de alimento. Todos os alimentos serão doados ao Funss (Fundo Social de Solidariedade).

Mais
Jundiaí vence pela Associação Regional de Basquete

Regis Belode, coordenador da modalidade em Jundiaí

Regis Belode, coordenador da modalidade em Jundiaí

No primeiro jogo, as meninas de Itu venceram por 6 a 2 e jogam pelo empate nesta quinta-feira. Caso Itupeva vença, por qualquer placar, as campeãs serão conhecidas nas cobranças de pênalti.

Pela categoria masculina, Jundiaí perdeu a primeira partida por 2 a 1 e precisa vencer para levar a partida para a prorrogação. Caso a prorrogação acabe empatada, o título será definido nos pênaltis.

O diretor de Esportes de Jundiaí, João Guilherme Maffia, comentou a volta da Copa TV Tem para Jundiaí. “Não participamos ano passado. Neste ano, montamos o time rapidamente para participarmos. Queremos fomentar o futsal na cidade e o resultado já foi maravilhoso. Porém, chegamos na final e vamos buscar o título”, disse Maffia.

Para o coordenador do futsal na cidade, Regis Belode, é importante para a cidade sediar um evento deste porte. “Esta visibilidade da tevê mostra o trabalho desenvolvido aqui na modalidade e, para os jogadores, é essencial para dar visibilidade. Além disso, a final será em um local que oferece condições de jogo para os atletas”, explicou.

Por Fábio Manzini
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/16/romao-de-souza-sedia-a-final-da-copa-tv-tem-de-futsal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original