Dal Santo terá rodada tripla de vôlei feminino
Publicada em 17/05/2013 às 17:32As categorias mirim, infantil e infanto da Associação Jundiaiense de Vôlei jogam neste sábado (17) pela 21ª Liga Regional. As três equipes enfrentam o Sesi/Ribeirão Preto no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami.
A categoria mirim joga às 10h30. Comandada pela técnica Ana Paula Citelli, a equipe fez sete partidas na competição, com duas vitórias e cinco derrotas. Soma sete pontos e está na quinta colocação.O infantil joga às 11h30, enquanto o infanto entra em quadra às 12h30. As duas categorias são comandadas pelo técnico Moacir Regra. O infantil está na segunda colocação e o infanto está na quarta colocação.
“No ano passado, Ribeirão Preto levou todos os títulos. Este ano eles não estão tão fortes como no ano passado, mas ainda é um adversário a ser respeitado. Será um adversário complicado”, disse Moacir Regra.
Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original