Fundo Social recebe 150 cobertores do Grupo Sobam

Publicada em 17/05/2013 às 17:08

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu, nesta sexta-feira (17), 150 cobertores do Grupo Sobam, doados para a Campanha de Inverno. A primeira-dama e presidente do Fundo, Margarete Geraldo Bigardi, agradeceu a colaboração e elogiou a iniciativa da empresa. “Estamos realizando um belo trabalho pela cidade. E parceiros assim sempre são bem vindos. Espero que outras empresas despertem para essa atitude tão bacana e também colaborem conosco.”

Margarete recebeu e agradeceu a doação, feita pelo Grupo Sobam

Margarete recebeu e agradeceu a doação, feita pelo Grupo Sobam

O diretor do Grupo Sobam, Lázaro de Freitas Nunes destacou que a empresa se preocupa em colaborar com ações do tipo. “Entendemos que é uma ajuda importante. É bom poder colaborar com quem precisa.” A primeira-dama foi presenteada com um kit com um material contando a história da Sobam. Além disso, recebeu o livro ‘Grandes Receitas’, de Paulo de Luna.

Campanha
A Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade recebe cobertores, agasalhos e meias, novos ou usados em bom estado, até o dia 30 de maio.

São mais de 150 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Além disso, os itens podem ser levados à sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 92, Chácara Urbana.

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/17/fundo-social-recebe-150-cobertores-do-grupo-sobam/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original