Caminhada do Procon ainda recebe inscrições

Publicada em 22/05/2013 às 16:53

Quem quiser participar da 1ª Caminhada do Procon “Quem tem frio tem pressa” ainda pode fazer sua inscrição e participar dessa ação, que tem como pano de fundo ajudar a ampliar a oferta de doações para a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade.

Mais
Procon promove reunião sobre apartamentos

1ª Caminhada do Procon tem como lema “Quem tem frio, tem pressa”

No ato da inscrição, o interessado pode doar um agasalho ou um cobertor, preferencialmente novos ou em condições de reuso. A caminhada será no dia 9 de junho, das 9h às 11h, sendo a concentração a partir das 7h em frente ao Sororoca, na avenida União dos Ferroviários.

A iniciativa do Procon envolve ainda quatro escolas universitárias da cidade, que são também postos de inscrição: Fatec, Faculdade Pitágoras, Unianchieta e Unip.

“A intenção é que o evento seja também uma uma grande integração entre a população, os estudantes e os consumidores”, explica Adílton Garcia, diretor do Procon de Jundiaí e autor da iniciativa. Segundo ele, é nessas oportunidades que as pessoas se sentem motivadas a participar de uma ação solidária. “Com isso, vamos ajudar a campanha do Fundo Social, que precisa de muitas peças para atender as pessoas necessitadas”, comenta o diretor.

O evento conta com apoio da Coopercica, Demarchi, Unimed, Sicredi e Associação Comercial de Jundiaí. Segundo Adilton, são cinco quilômetros de caminhada, ao final da qual, serão distribuídos alguns kits de alimentação e suco.

Arte: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/22/caminhada-do-procon-ainda-recebe-inscricoes/
Leia mais sobre