Procon promove reunião sobre apartamentos

Publicada em 22/05/2013 às 16:25

Os futuros moradores dos 1,8 mil apartamentos que a empresa MRV está construindo na avenida Antonio Pincinato, no bairro do Retiro, estarão representados pelo Procon de Jundiaí em uma reunião marcada para esta quinta-feira (23), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Jundiaí.

Mais
Caminhada do Procon ainda recebe inscrições

Adilton Garcia, do Procon: “É importante a presença de todos nesta reunião!

Adilton Garcia, do Procon: “É importante a presença de todos nesta reunião!

O assunto é a demora na entrega dos apartamentos do condomínio Reserva do Japi. De acordo com a comissão de moradores que procurou o Procon, alguns blocos estão com a entrega atrasada há um ano.

O diretor do Procon de Jundiaí, Adilton Garcia, explicou que o assunto está sendo tratado junto à Fundação Procon, uma vez que a MRV não possui sede na cidade. Essa providência é importante para o caso de ser necessária uma medida mais rigorosa, como uma multa, por exemplo. “A intenção é que haja uma conciliação, mas em caso de medidas punitivas, essas devem ser tomadas pela Fundação”, explicou Adilton.

Adilton antecipou ainda que o Procon já teve uma reunião com os diretores da MRV e que a proposta para resolver a questão com os moradores será apresentada no encontro desta quinta-feira. “São vários condomínios naquele empreendimento e isso implica em acordos diferenciados, por isso a importância da presença dos representantes nessa reunião”, finalizou o diretor.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/22/procon-promove-reuniao-com-compradores-e-construtora/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original