Alojamento da Vila Graff recebe limpeza

Publicada em 24/05/2013 às 16:52

A Fumas (Fundação Municipal de Ação Social), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, realiza a limpeza no antigo alojamento da Vila Graff, na Ponte São João. O trabalho iniciou assim que as duas últimas famílias – das 58 que viviam lá – foram levadas para imóveis alugados pela Fumas, no Jardim São Camilo.

Antigo alojamento da Vila Graff é limpo e devolvido

Antigo alojamento da Vila Graff é limpo e devolvido

A limpeza, que começou quarta-feira (22), tem previsão para se encerrar neste sábado (25). Após a conclusão deste trabalho, a chave do local será devolvida pela Prefeitura ao proprietário do imóvel.

“Nós proporcionamos casas de aluguel para as famílias que viviam precariamente neste local. Agora, o espaço será fechado para não existir mais este tipo de alojamento”, afirma Lázaro Aparecido Ribeiro, diretor técnico da Fumas.

O diretor da Unidade de Serviço Leste, Nilson Hoffman, explicou que “foram eliminadas as estruturas de alvenaria desnecessárias, remoção de todo lixo e entulho”, afirma.

Por Luiza Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/24/fumas-e-servicos-publicos-limpam-antigo-alojamento-da-vila-graff/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original