Futebol Sub11 começa com goleadas e 52 gols marcados
Publicada em 27/05/2013 às 19:45O Campeonato Aberto de Futebol Sub11 começou nesse sábado (25), com sete jogos disputados e 52 gols marcados. Todas as partidas acabaram em goleadas.
Confira os resultados e os grupos
As 15 equipes participantes foram divididas em dois grupos – um com sete equipes, outro com oito. Os times jogam entre si dentro do respectivo grupo, num único turno. Classificam-se para a próxima fase as quatro primeiras colocadas de cada chave.
Na segunda etapa, os oito times classificados decidem vaga em sistema de eliminatória simples até chegar à decisão. Caso ocorra empate, a vaga será definida nos pênaltis.
Assim como na categoria Sub15, a Secretaria Adjunta de Esportes vai homenagear o radialista Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, na competição. O campeão levará o troféu com o nome deste profissional da comunicação que há tantos anos acompanha e se dedica ao esporte jundiaiense.
Por Fábio Manzini
-
05/11/2025
Com grande público no Teatro Polytheama, 13ª Mostra de Dança do PEAMA encanta e emociona -
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro