Handebol de Jundiaí joga fora de casa nesta terça
Publicada em 28/05/2013 às 11:34As categorias cadete e infantil do Jundiaí Handebol Clube entram em quadra nesta terça-feira (28) pelo Campeonato Paulista. As meninas vão até São Bernardo do Campo enfrentar a Metodista em rodada dupla. O infantil joga às 16h e o cadete, na sequência, às 17h30.
A equipe infantil já fez seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas sofridas. Na última rodada, venceu São José dos Campos por 22 a 16. Está com 13 pontos, na segunda colocação, atrás do Corinthians que soma 17.O cadete fez cinco jogos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Esta na terceira colocação (10 pontos), atrás de São José dos Campos e do Pinheiros. Na última rodada, perdeu apertado para São José dos Campos, por 20 a 19.
Por Fábio Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
02/01/2026
Treinador do Time Jundiaí é um dos 24 brasileiros aprovados em curso internacional da ‘World Athletics’ -
02/01/2026
Jundiaienses podem praticar atividade física nos centros esportivos e parques públicos neste início de ano -
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

