Dia do Desafio começa cedo e com muita animação
Publicada em 29/05/2013 às 14:23Dona Durvalina Segre Marion, que tem 84 anos, não hesitou na manhã desta quarta-feira (29) e fez questão de se juntar as mais de 200 pessoas que compareceram ao ginásio do Bolão para ajudar Jundiaí a se dar bem no Dia do Desafio. E ajudar como? Praticando 15 minutos de qualquer atividade física para reforçar os números da disputa com Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
Mais
No Dia do Desafio, Jundiaí encara gaúchos
Até mesmo o secretário de Esportes da prefeitura, Cristiano Lopes, fez questão de entrar na dança, ou melhor, na roda de malhação monitorada por professores de Educação Física da secretaria.
“Se o dia continuar como estamos agora, vamos ganhar a competição”, disse o secretário. Dentre as atividades desenvolvidas no Bolão, havia jump, step, abdominal, bola suíça, bastão e elástico.
No Paço Municipal
Como acontece em todas as edições do Dia do Desafio, o pessoal do Paço Municipal também aderiu em peso à iniciativa. Logo que a música começou a tocar no saguão, os servidores começaram uma caminhada divertida, andar por andar, até chegar ao térreo, onde aconteceram a concentração e a rodada de atividades monitoradas.
Ele disse que tirou de letra, pois está acostumado a fazer caminhadas e a “bater uma bolinha” nos finais de semana. “Eu vi que os funcionários também estão em forma, pois fizeram os exercícios direitinho. Mas o que vale mesmo é essa integração, muito bonita de se ver”, comentou.
O Dia do Desafio terá atividades até o final da tarde desta quarta-feira (29).
Por Alcir de Oliveira
Fotos: Paulo Grégio
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original