Orquestra internacional de Yale se apresenta no Polytheama
Publicada em 23/05/2013 às 14:52Na próxima segunda-feira (27) a orquestra norte-americana da Universidade de Yale se apresenta no teatro Polytheama, às 20h.
A Yale Symphony Orchestra é composta por 70 músicos, todos alunos da instituição, e traz em seu repertório clássicos eruditos e contemporâneos de compositores consagrados, como Beethoven, Mahler e Claude Debussy. Fundada em 1965, já se apresentou em Portugal, Coreia, Itália e, agora, passa pelo Brasil, em Jundiaí, em única apresentação na cidade.
Yale é uma das universidades mais importantes dos Estados Unidos, onde já estudaram o ex presidente Bill Clinton e a atriz Meryl Streep.
Informações:
Local: Teatro Polytheama
Endereço: R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro
Entrada Gratuita
Censura: Livre
-
10/10/2025
Entrega da 2ª fase de revitalização do Parque do Corrupira contará com atrações culturais gratuitas no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Sexta no Centro acontece nesta sexta (10) com reggae, gastronomia e arte na Praça da Matriz
-
09/10/2025
Diversidade de produtos naturais, gastronomia artesanal e produção criativa serão a marca do 5º Sabores da Gente neste sábado (11)
-
09/10/2025
Credenciamento de expositores para a Festa da Uva e Expo Vinhos vai até esta sexta (10)