Procon Jundiaí prepara caminhada solidária

Publicada em 06/05/2013 às 19:00

A 1ª Caminhada do Procon Jundiaí, que tem como lema “Quem tem frio, tem pressa”, vai acontecer dia 9 de junho com a inscrição gratuita na forma da doação de um agasalho ou cobertor destinados para a campanha de inverno do Fundo Social de Solidariedade.

Mais
RH promove caminhada para servidores e familiares

A caminhada terá um trajeto de 5 km, com concentração a partir das 7h

“O intuito é levar aos consumidores a responsabilidade social, bem como fazer integração entre as pessoas e incentivar o esporte”, afirma o coordenador do Procon Jundiaí (Proteção ao Consumidor), Adilton Garcia.

A caminhada vai ter um trajeto de 5 km, com concentração a partir das 7h no Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), na avenida União dos Ferroviários. A recepção dos participantes será às 7h30 e o aquecimento coletivo às 8h30.

As inscrições vão ser realizadas ao longo do mês de maio em unidades parceiras, como a Fatec (Faculdade de Tecnologia), o Centro Universitário Padre Anchieta, a Universidade Paulista Unip, Faculdade Pitágoras, Unimed Saúde e outros que serão divulgados nas próximas semanas.

O número de participantes previsto está limitado a 1,5 mil inscrições. O Procon Jundiaí recebe inscrições diretamente e está situado na rua Barão de Jundiaí, nº 153, Centro, ao lado da Câmara Municipal.

Por José Arnaldo de Oliveira
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/06/procon-jundiai-prepara-caminhada-solidaria/
Leia mais sobre