Funss recebe mais de 10 mil agasalhos da Polícia Civil

Publicada em 04/06/2013 às 18:24

O Funss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu, na tarde desta terça-feira (4), 10.979 agasalhos da Polícia Civil destinados à Campanha de Inverno. A doação foi feita pelo delegado seccional, Ítalo Miranda Junior, e recebida pela primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi.

Mais
Primeira-dama conhece o trabalho do Lar do Caminho

Polícia Civil arrecadou mais de 10 mil peças de roupas

Polícia Civil arrecadou mais de 10 mil peças de roupas

De acordo com Ítalo, caixas da campanha foram espalhadas pelas delegacias de Jundiaí. “É um trabalho que realizamos desde 2003. Para a Polícia Civil é fundamental participar, pelo simples fato de poder se envolver em uma ação social tão importante.”

O delegado destacou ainda que, desta forma, a sociedade muda a visão com relação à polícia. “Muitos acham que a Civil é um órgão repressor. No entanto, somos aliados da população.”

A primeira-dama agradeceu e ressaltou que a doação da Polícia Civil é bem-vinda. “Para nós é gratificante ter um parceiro assim. Ficamos muito felizes. A polícia existe para nos proteger e colaborar com a população. Eles estão dando um grande exemplo.”

Margarete aproveitou a oportunidade para destacar que a Campanha de Inverno é sucesso e foi prorrogada até o dia 30 de junho. A população pode doar cobertores, meias e agasalhos novos ou usados em bom estado.

São mais de 160 postos de arrecadação espalhados pelo município. A lista completa pode ser conferida no site da Campanha de Inverno 2013.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/04/fundo-social-recebe-mais-de-10-mil-agasalhos-da-policia-civil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original